quinta-feira, 13 de março de 2008

William Shakespeare...



Perguntei a um sábio, a diferença que havia entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...



O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.

O Amor nos dá asas ,
a Amizade o chão.

No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.

O Amor é plantado e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,e com troca de alegria e tristeza,torna-se uma grande e querida companheira.

Mas quando o Amor é sincero ele vem com um grande amigo,e
quando a Amizade é concreta,ela é cheia de amor e carinho.

Quando se tem um amigo ou uma grande paixão, ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração.




Bjjjjuuuusssss para todos os meus amigos... Tenham uma ótima quinta-feira!!!!!!

5 comentários:

B.I.A. disse...

oie

td tranquilinho rsrss

mas não entendi o "nojenta"....tu não é nojenta :P

ótimo findi pra tu

e boa sexta feira...afinal sexta é sempre bom hehehe

bjs, menina ;)

Panda disse...

Shakespeare era um pensador muito sábio e o que eu sei hoje, é que não há nada melhor que amar amigavelmente é como voar com os pés no chão, e tenho voado contigo até mesmo quando estamos distantes!
Beijo no coração!
Enri

B.I.A. disse...

oie amiga...
achai uns testos de Jalaluddin Rumi, o sufi, e achei bacana uma passagem dele q segua abaixo...

"Mesmo que te aconteça uma desgraça, considera com cuidado;
Olha bem aquele que te causa esse percalço.
A vista que contempla o fluxo e o refluxo das coisas boas e más
Abre para ti uma passagem do infortúnio para a felicidade.
Vês, portanto, como um estado leva-te a outro,
Um estado oposto gerando seu oposto em troca."

Jalaluddin Rumi

bjoks e bom domingo

B.I.A. disse...

oie
mas bah...
^.^
pois é
eu até pensei q tu fosses aparecer nesta sexta a noite aqui em casa pra comer um churrasco rsrsrss

mas ta blz

bjsssss pra ti tmbm menina

inté...

Panda disse...

Descobri por que sinto tanta saudade...

Novo Delírio
Delírio faz meus olhos brilharem,
Vendo-te onde você não está.


Delírio bota fogo em meu coração,
Transformando-o em sol,
Esperando a lua para se acalmar.


Delírio me leva para o passado,
Arrasta-me para o futuro,
Fazendo-me esquecer,
O presente sem você.


Delírio me faz sonhar,
Acreditando que você irá me amar,
Sem jamais me julgar.


(Alberto Leal - 22 janeiro 2007
...é por que eu estou sentindo um " Novo Delírio" por ti!
Beijo no coração!
Enri